Motorista fica preso nas ferragens após carreta tombar na RJ-186

carreta tombamento 6
Fotos: Adilson Ribeiro

Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens quase dez horas após um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20/11). O veículo que ele conduzia acabou tombado e capotando em uma ribanceira na RJ-186, entre São Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá.

carreta tombadaO acidente aconteceu próximo a localidade conhecida como Monte Alegre, ainda em Pádua.

De acordo com informações de populares, Lindomir Bento da Silva, de 42 anos, teria perdido o controle da carreta em uma curva. O veículo que está carregado de achocolatado caiu em uma ribanceira e capotou. Durante a queda, parte da cabine acabou afundando em um pequeno córrego.

Os primeiros militares chegaram no local por volta das 4h, quando encontraram o veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, a unidade foi acionada entre 1h e 1h30 pela empresa para qual o motorista trabalha, após o radar detectar que o veículo saiu da rota.

Às 8h da manhã foi feita a troca de turno, e os bombeiros só conseguiram retirar o motorista por volta das 11h30 da manhã, após desmontarem parte da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros de Pádua e de Itaperuna trabalharam por quase nove horas até conseguirem retirar a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua.

Em conversa com a nossa redação, policiais do Posto 18 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), informaram que os militares usaram uma retroescavadeira e um caminhão Munck na tentativa de retirar o motorista.

A unidade hospitalar informou que a vítima passou por uma cirurgia na perna. Existe uma possibilidade do caminhoneiro ser transferido para o hospital de Além Paraíba, em Minas, cidade onde o motorista mora.

carreta tombada 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress