Motorista foge após atropelar e matar ciclista na RJ 158, em São Fidélis Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado nesta sexta-feira na RJ-158

Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado nesta sexta-feira na RJ-158

Fotos: SF Notícias

Mais uma pessoa morreu em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (23/06) em São Fidélis. Dessa vez, o acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos, na localidade conhecida como Vale do Paraíba.

O ciclista Adilson Rodrigues da Silva, de 37 anos, morreu após ter sido atropelado por um carro na RJ-158. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o ciclista já estava sem vida. Parte da rodovia está interditada e o trânsito segue em meia pista.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado nesta sexta-feira na RJ-158. O primeiro aconteceu na localidade conhecida como Canjiquinha, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Jadilson Fernandes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Hospital Armando Vidal.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn