Motorista morre ao ser lançado para fora de veículo em acidente na divisa do RJ com o ES, em São Francisco Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o veículo teria capotado. O acidente aconteceu na ponte que fica na divisa entre São Francisco de Itabapoana e Espírito Santo

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o veículo teria capotado. O acidente aconteceu na ponte que fica na divisa entre São Francisco de Itabapoana e Espírito Santo

Fotos: V Notícia

Um motorista identificado como Zezé de Almeida Martins, de 55 anos, morreu ao ser lançado para fora do carro que conduzia durante um acidente na manhã desta quinta-feira (03/01) em São Francisco de Itabapoana.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o veículo teria capotado. De acordo com o site V Notícia, o corpo da vítima foi lançado para fora e parou numa distância de cerca de 30 metros do veículo.

O acidente aconteceu na ponte que fica na divisa entre São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro, e Espírito Santo. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.


Mais do SFn