quinta-feira , 16 agosto 2018

Motorista que derrubou muro de casa em São Fidélis é preso por embriaguez ao volante Teste do bafômetro realizado na PRF em Campos constatou a embriaguez

Teste do bafômetro realizado na PRF em Campos constatou a embriaguez

Fato foi registrado na delegacia de Guarus, Campos. Fotos: Vinícius Cremonez/ Arquivo

O motorista que havia colidido e derrubado o muro de uma residência na madrugada deste domingo (23/04), na RJ-158 na altura do km 124, em São Fidélis, acabou sendo preso por embriaguez ao volante horas após o acidente.

Segundo informações do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem seguia para Cambuci quando perdeu o controle e acabou colidindo no muro. Ao ser socorrido ele foi agressivo sem motivos com a equipe de bombeiros e no Hospital Armando Vidal, a médica constatou a embriaguez.

Ele foi conduzido para a 141ª Delegacia da cidade e posteriormente a Polícia Rodoviária Federal em Campos para a realização do teste de bafômetro que também acusou embriaguez.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Guarus, para posterior cálculo de fiancia, mas até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o pagamento.


Mais do SFn