Motorista tem ferimentos leves após carreta tombar e pegar fogo na RJ-116, em Cordeiro

Carreta transportava material - escória - para fabricação de cimento

Um caminhoneiro, identificado como Eduardo, de 36 anos, teve ferimentos leves após a carreta que ele conduzia ter tombado e pegado fogo no final da noite desta terça-feira (24/07) (vídeo no final da matéria). O acidente aconteceu na altura do KM 121 da RJ-116, no trecho conhecido como “Curva da Alegria”, próximo ao pedágio no município de Cordeiro.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a rodovia, o motorista foi socorrido encaminhado ao Hospital Antônio Castro. De acordo com a unidade, o caminhoneiro, que é de Tanguá, na Região Metropolitana, recebeu atendimento e foi liberado. O Corpo de Bombeiros de Cordeiro também foi acionado e equipes foram deslocadas ao local.

“Eu estava vindo de Friburgo, ai foi logo na “Curva da Alegria”. Só deu tempo do motorista do ônibus frear. Graças a Deus deu tempo de o motorista pular. Logo assim que ele pulou, o caminhão pegou fogo. Foi um milagre!”, disse Josiani. Ela estava em um ônibus que seguia sentido Cordeiro.

A Rota 116 informou que o trecho do acidente opera no sistema de Pare e Siga. Ainda de acordo com a concessionária, a carreta transportava material – escória – para fabricação de cimento.

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress