Motorista vítima de acidente em São Fidélis será enterrado em Campos

Fotos: SF Notícias / Facebook

Será sepultado na tarde desta segunda-feira (24/07) o campista Ricardo Luis Miranda Júnior, de 24 anos, que morreu em um acidente na tarde deste domingo (23) na RJ-158, em São Fidélis. Ele estava sozinho e com o sinto de segurança non momento da batida.

Ricardo teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore na altura do KM 150, no trecho de reta na localidade conhecida como Fazenda da Pedra, bem perto da divisa com Campos, mas dentro da área de São Fidélis. Por ser área de limite entre as cidades, os quarteis dos dois municípios foram acionados, mas os militares de São Fidélis chegaram ao local primeiro. Eles encontraram Ricardo já sem vida.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde amigos aguardavam para dar seguimento aos trâmites para a liberação do corpo e sepultamento, que acontece às 14h no Cemitério Campo da Paz, mesmo local onde o corpo está sendo velado.

Pelas redes sociais

Amigos e familiares postaram mensagens de despedida. Foi a própria esposa de Ricardo que postou a informação sobre o acidente: “Boa tarde. É com muito pesar que venho informar que o meu marido Ricardo Miranda veio a falecer em um acidente de carro. Peço a compreensão de todo a amigos e clientes por não pode atender.”

“Descanse em paz meu amigo. Fiquei muito triste com essa notícia. Você é um grande espelho do seu pai saudoso Ricardo Miranda. Um dos melhores profissionais do radio de campos.”

“Gente, até ágora eu não consigo acreditar. Só fiquei sabendo por que entrei no Facebook da Amanda para mandar um recado de negócios e me deparei com a triste noticia. Que Deus possa confortar seu coração nesta hora tão difícil Amada. Deus já acolheu o Ricardo. Meus sentimentos.”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress