Motoristas fazem filas em postos de São Fidélis

Em um dos postos já não tem gasolina ⛽🚙🚗🚙🚗

Assim como em vários outros municípios da região, motoristas fazem filas em postos de São Fidélis. Esse é um dos efeitos provocados pela grave dos caminhoneiros que já dura três dias. Em um dos posto, a gasolina já acabou. Em outro, resta pouco combustível. Em algumas cidades, falta legumes, verduras e outros produtos em supermercados.

Pela região, postos estão lotados em  Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cordeiro, Conceição de Macabu, Itaocara, Italva, Itaperuna, Macaé, Miracema, Nova Friburgo, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e outros municípios das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado.

Em São Sebastião do Alto, por exemplo, a prefeitura suspendeu as aulas na rede municipal e o transporte universitário para outros municípios. A coleta de lixo está sendo feita de forma emergencial. Já em Itaperuna e Nova Friburgo, as empresas responsáveis pelo transporte público reduziram a frota nas ruas.

E na sua cidade? Os postos estão lotados? Você pode ajudar a fazer o SF Notícias. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Os caminhoneiros pedem a redução total dos impostos sobre o valor do óleo diesel, que tem tido altas consecutivas nas refinarias. Só na semana passada, foram cinco reajustes. Os protestos acontecem em todos os Estados do Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress