Mountain Bike e Downhill: fidelenses em primeiro lugar

gfdysdfo
Fotos: SF Ciclismo

Dois fidelenses ficaram em primeiro lugar em duas competições diferentes em que disputaram neste domingo(22). O Mountain Bike e o Downhill, são categorias esportivas que vem ganhado cada vez mais adeptos.

Na cidade de Vassouras, o já bastante conhecido pelos títulos Ivanilson Junior, conquistou mais um troféu para sua coleção. O jovem fidelense ficou em primeiro lugar na categoria Junior no campeonato de MTB realizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro(FEICIERJ).

Ivanilson contou que os atletas da equipe São Fidélis Ciclismo, fizeram uma boa prova, mas que tiveram algumas dificuldades como em qualquer outra prova.

xzcvcxb“Subidas, descidas técnicas onde nos comprometeu de buscarmos mais de nossas defesas pra fazer um bom trabalho. No inicio foi considerado muito travado, mas buscamos sempre mantermos consciente e assim administrando uma ótima corrida” disse Ivanilson.

Outros fidelenses da mesma equipe, ficaram entre os primeiro de suas categorias. Márcio conquistou o quinto lugar e Silvano o sexto na categoria Sub 40. Já o Daniel Menezes ficou em quinto lugar na Sub 35.

zcxcbvcnOutro campeão fidelense, o Edgard Damasceno, conquistou o primeiro lugar na categoria Rígida no terceiro desafio de Downhill de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Edgard fez o segundo melhor tempo da pista entre os mais de 100 atletas participantes.

“Pista curta, divertida e de alta. Treinei forte ontem e fiz uma descida confiante hoje ficando com 1° lugar na rígida e” disse o jovem fidelense.

A prova foi dividida em oito categorias, sendo elas, Feminino, Iniciante, Junior, Aro 2o, Master, Elite, Expert e Rígida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress