Fotos: Divulgação

Mulher confecciona “saquinhos do Papai Noel” e arrecada presentes para crianças, em São Fidélis Presentes serão entregues às crianças em dezembro, com distribuição de cachorro-quente

Presentes serão entregues às crianças em dezembro, com distribuição de cachorro-quente

A cada dia novos projetos sociais surgem em São Fidélis com um objetivo em comum, levar alegria ao próximo. Com o fim de ano se aproximando, uma fidelense já está ajudando a garantir os presentes de Natal de crianças carentes do município.

Suelena Alvarenga confecciona os “saquinhos do Papai Noel”, que levam o nome e tamanhos de roupa e calçados de crianças moradoras da Chatuba, de 0 a 10 anos. “Eu fiz no ano passado e foi muito bom, eu fiquei muito feliz com a felicidade deles, faço de coração” – disse ao SF Notícias.

Esse ano todas as 80 sacolas já foram entregues a moradores que vão doar os presentes. A entrega às crianças será feita no dia 23 de dezembro na casa de Suelena. Os interessados em ajudar a entregar os presentes ou doar refrigerantes para serem distribuídos no dia podem entrar em contato com ela pelo número: (22) 9-9750-8310.


Mais do SFn