terça-feira , 11 dezembro 2018

Mulher é agredida com socos e uma corrente em São Fidélis

gat novo noite 1 policia
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem usou uma corrente para agredir sua ex-companheira na noite desta quarta-feira (22) em São Fidélis. Nas costas da vítima, ficaram as marcas da corrente e dos socos dados pelo acusado.

O caso aconteceu no bairro São Vicente de Paula, durante uma discussão. O casal estava separando todo o bem adquirido juntos, para ver com quem cada coisa iria ficar.

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar, e quando as viaturas do Grupamento de Ações Tática(GAT) e do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Chatuba, chagaram ao local, os policiais encontraram o acusado empurrado a mulher.

L.F.L., de 35 anos, conhecido como “FM”, foi preso em flagrante e encaminhado para 141ª Delegacia Legal, onde foi autuado na Lei Maria da Penha, e será transferido ainda hoje para o presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos.

O nome completo do acusado, não será divulgado para preservar a integridade da vítima. A ocorrência foi feita pelos Sargentos Miranda e Pontes no “GAT”, e pelo Sargento Aguiar e Soldado De Paulo no “PPC”.


Mais do SFn