quinta-feira , 14 novembro 2019

Mulher é agredida pelo esposo com vassoura, socos e mordidas em São Fidélis Policiais encontraram material usado pelo tráfico na casa do casal

Policiais encontraram material usado pelo tráfico na casa do casal

Uma mulher, de 25 anos, foi agredida com vassouradas, socos e mordidas no último sábado (12/10), feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças. O caso aconteceu na localidade de Angelim, na zona rural de São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, o autor das agressões seria o esposo da vítima, que não foi encontrado. Ela foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal e, após atendimento médico, seguiu para a 141ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na casa do casal foram encontradas sete pontas de cigarro de maconha, nove pinos vazios (usados para colocação de cocaína), uma balança de precisão, grande quantidade de sacolés vazios, 25 papéis de seda, um pote de pó Royal e outro de margarina com uma substância branca. A PM informou ainda que todo material apreendido pertencia ao agressor. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela 141ª DP de São Fidélis.

Mais do SFn