Mulher é assassinada a tiros durante a madrugada em Pádua Na noite passada, um homem foi encontrado ferido com marcas de tiros pelo corpo em outro ponto da cidade

Na noite passada, um homem foi encontrado ferido com marcas de tiros pelo corpo em outro ponto da cidade

Um mulher identificada como Ketrine da Silva Goulart, de 23 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (20/10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Rua Ramiro Reis Coutinho, no bairro Cidade Nova, próximo de uma padaria. Segundo o Corpo de Bombeiros, o destacamento do município foi acionado por volta das 2h40 da madrugada, mas quando os militares chegaram ao local, Ketrine já estava sem vida. Nas redes sociais moradores relataram terem ouvido ao menos seis disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica estiveram no local. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Na madrugada de sábado (19), um homem foi encontrado ferido e com marcas de tiros  em uma estrada atrás do campestre, no Loteamento Ramos. O homem, que ainda não foi identificado e nem reconhecido como sendo morador de Pádua pelas polícias civil e militar, foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo no braço e uma na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital. Os dois casos estão sendo investigados pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Mais do SFn