Mulher é assassinada a tiros em Miracema; segundo homicídio do ano Na noite do último sábado (11), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na cidade

Na noite do último sábado (11), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na cidade

Crime será investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema

Mais um homicídio foi registrado este ano em Miracema, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado oficialmente, foi assassinada a tiros no final da tarde desta terça-feira (14/01). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Sebastião Gonçalves Moreira, no bairro Viradouro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, ela teria envolvimento com o tráfico de drogas, tinha passagens pela polícia, e já cumpriu pena na prisão. Segundo populares, a mulher se chama Bruna.

Após a perícia, o corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O crime está sendo registrado e será investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema. Esse foi o segundo homicídio do ano. Na noite do último sábado (11), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na Rua Eugênio Constâncio, no bairro Santa Teresa. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido e morto (reveja AQUI).

Mais do SFn