Mulher é baleada em Itaocara: suspeito é detido com arma

policia militar itaocara
Fotos: SF Notícias

Um homem foi detido minutos depois de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra uma mulher, no final da noite desta quarta-feira em Itaocara. O caso aconteceu em frente a casa da vítima, na Rua Lucilha Gonçalves, no Morro do Eucalipto.

Segundo informações da 2º Companhia de Polícia Militar, a vítima identificada como Luciana da Silva, foi socorrida pela ambulancia do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima está em estado estável.

Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito, que seria companheiro de Luciana,  identificado como Elimar Teixeira, de 49 anos, conhecido como “Mazinho”, foi localizado e detido próximo a garagem da Viação Batatal, onde confessou que havia escondido a arma usada no crime, um revólver calibre 32, dentro da lata de lixo, no alto no Morro do Eucalipto.  Ele foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal, no centro de Itaocara.

Por telefone, a delegada titular da 135ª DP, Dr. Verônica Stiepanowez Ricio, disse que o suspeito foi autuado em flagrante oor tentativa de homicídio. Já segundo a Polícia Militar, ele também foi autuado por roubo, pois havia roubado um aparelho celular de um homem que passava pela rua na hora em que ele fugiu do local do crime.

Elimar será transferido para a Casa de Custódia em Itaperuna.

presídio itaperuna 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress