Mulher é detida com bolsa de cantora que havia sido furtada em Pádua A cantora teve sua bolsa furtada minutos antes de um show

A cantora teve sua bolsa furtada minutos antes de um show

Caso foi registrado na delegacia de Miracema

Acostumada a cantar em bares, festas e casamentos, uma cantora de Santo Antônio de Pádua teve que ir para um lugar diferente; a delegacia. A cantora que preferiu não ter o nome divulgado teve sua bolsa furtada minutos antes de um show.

Segundo assessoria de imprensa da Polícia Militar, o furto aconteceu no centro de Pádua. Através das características passadas pela cantora, os policiais fizeram rondas e conseguiram encontrar a bolsa com uma mulher. Todos os pertences da cantora ainda estavam na bolsa que foi recuperada.

A mulher que estava com a bolsa foi encaminhada para 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. Em seu perfil no facebook a cantora falou sobre o caso:

Eu preciso expor a péssima situação que passei hoje! Fui furtada minutos antes de ir para o show, mas tudo correu bem graças a Polícia Militar de Pádua! Eu acionei, e me atenderam na mesma hora! O meliante foi preso em flagrante. O tempo inteiro a Polícia teve um grande zelo por mim e pela minha causa. Acho importante elogiar grandes homens que, sacrificam sua vida pra cuidar da sociedade e muitas vezes são tão criticados! O meu muito obrigado de Coração! Já cantei em muitos lugares, agora tem a delegacia para o currículo! Por hoje DEU!

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn