Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Italva Segundo a PM, uma faca foi encontrada na cozinha, onde o corpo estava, e foi apreendida

Segundo a PM, uma faca foi encontrada na cozinha, onde o corpo estava, e foi apreendida

Fotos: Italva em Foco

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua casa na manhã deste sábado (22/02) em Italva, no Noroeste Fluminense. Fátima Patrícia Ferreira Lopes, de 37 anos, estava com um corte no pescoço. O caso aconteceu na Fazenda Boa Vista, zona rural do município. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, a delegacia de Italva recebeu uma ligação informando que um homem, que seria o companheiro dela, teria matado Fátima, e que o corpo estaria na residência dela. Com autorização da mãe de Fátima, PMs entraram na casa dela e encontraram a vítima já sem vida caída no chão da cozinha.

Ainda de acordo com o batalhão, uma faca foi encontrada em cima do armário da cozinha. Ela foi apreendida e será encaminhada para perícia. O local do crime foi periciado e o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sendo investigado pela 148ª Delegacia Legal de Italva. O companheiro da vítima não foi encontrado até o momento.

Mais do SFn