Mulher é esfaqueada durante tentativa de estupro em Euclidelândia, em Cantagalo

Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para investigar o crime
Fotos: Vinnicíus Cremonez / SF Notícias

A Polícia Civil de Cantagalo investiga um crime brutal ocorrido no distrito de Euclidelândia. Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada por um homem durante uma possível tentativa de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que seu vizinho entrou pela janela de sua residência com intuito de estuprá-la, e que recebeu um golpe conhecido como “mata-leão”. De acordo com a PM, a vítima contou ainda que ao acordar, estava ensanguentada. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital do município.

Já a Polícia Civil informou que o acusado fugiu e não foi encontrado até o momento, e que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A polícia informou ainda que já foi pedida a prisão temporária dele. A Polícia Civil não soube informar se a vítima permanece internada.

Segundo mensagens que circulam nas redes sociais, a vítima foi atingida por pelo menos dez facadas, sendo sete na região do pescoço, uma ombro e duas nas mãos. Essa informação não foi confirmada pela polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress