Mulher é espancada até a morte por vizinho, em Campos

O homem foi preso e a motivação do crime seria uma dívida, relacionada a um jogo online
Fotos: SF Notícias

Uma mulher – identificada como Carmem Ângela, de 50 anos – morreu após ser espancada dentro da casa que morava, no Parque Eldorado, num local conhecido como Suvaco da Cobra, em Campos. O corpo foi encontrado nesta quarta (20/06) pelos filhos da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os filhos da vítima informaram que, na noite de terça, estiveram na residência, chamaram e ela não atendeu. Eles contaram que retornaram pela manhã, forçaram a porta e encontraram a já sem vida e com sinais de violência.

Após perícia, foi constatado que a vítima foi morta à pancada no lado de fora da residência e arrastada para o interior. Ainda segundo a PM, o filho informou que a mãe havia comentado sobre um homem, que lhe devia dinheiro. A polícia também recebeu denúncia sobre autoria do crime, apontando um vizinho.

Juntamente com a Equipe de Busca, Agente Ruan e Agente Isaque e uma guarnição da 146ª DP, os militares foram à casa do suspeito, onde encontraram manchas de sangue na parede e uma bermuda suja de sangue. O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado por homicídio e permaneceu preso. A motivação do crime seria uma dívida do suspeito com a vítima, de um jogo de futebol online promovido pela mulher.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress