terça-feira , 22 outubro 2019

Mulher é estuprada por três homens em Cordeiro; crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido dopada em Cantagalo e levada para Cordeiro, onde o estupro aconteceu

A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido dopada em Cantagalo e levada para Cordeiro, onde o estupro aconteceu

Fotos: SF Notícias

Uma mulher foi estuprada por três homens em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O crime foi filmado e o vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp. O caso está sendo investigado pela 154ª Delegacia Legal do município. Ao SF Notícias, Dr. Robson Pizzo, delegado responsável pelo caso, contou que o crime ocorreu no último dia 13, e que a vítima procurou a delegacia de Cordeiro no dia 17, após o vídeo ter sido compartilhado nas redes sociais. No vídeo, três homens aparecem em um cômodo de um imóvel com a mulher.

A polícia investiga se o local onde seria a casa de um dos autores do crime. Ainda de acordo com o delegado, o crime teria começado em Cantagalo, município vizinho, onde a mulher teria sido dopada ou drogada, sendo vítima do golpe chamado “Boa Noite, Cinderela”. Em seguida a mulher foi levada para Cordeiro, onde foi estuprada.

A Policia Civil não divulgou outras informações sobre o caso, pois segundo o delegado, o crime está sendo investigado sob sigilo. Dr. Robson informou ainda que está investigando os autores do crime e quem está compartilhando as imagens nas redes sociais.

Mais do SFn