Mulher é feita de escudo durante fuga de bandidos em Pádua Ela, o marido e o pai estavam em uma residência que foi invadida por dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo e o outro com uma faca

Ela, o marido e o pai estavam em uma residência que foi invadida por dois homens. Um deles estava com uma arma de fogo e o outro com uma faca

Fotos: SF Notícias

Uma mulher de 31 anos foi feita de escudo por bandidos durante um assalto a uma residência ao longo desta quarta-feira (10/10) em Mangueirão, em Santo Antônio de Pádua. Ela, o marido e o pai estavam na residência que foi invadida por dois bandidos. Segundo informações da Polícia Civil, o marido e o pai da mulher foram trancados no banheiro do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegarem ao local, a mulher foi feita de escudo pelos criminosos. Eles colocaram a arma na cabeça dela e mandaram os PMs se afastarem, se não iriam matar a vítima.

Os bandidos fugiram em uma moto levando a mulher, que foi abandonada em seguida. Ela pediu ajuda em uma residência, e foi levada pelos moradores até sua casa. Da casa das vítimas os bandidos levaram dois celulares e cerca de R$ 300,00. Os criminosos não foram identificados e localizados.


Mais do SFn