Mulher é morta a pauladas em condomínio de Nova Friburgo

asfgyiyuo
Foto enviada por WhatsApp

Uma mulher foi morta a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (26/02) em Nova Friburgo. O crime aconteceu no Condomínio Terra Nova III.

Segundo informações da 151ª Delegacia Legal de Friburgo, Ana Cláudia da Rocha Correa Bongard, de 39 anos, foi morta com vários golpes na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria tendado agredir o O filho da vítima. Ana Cláudia foi morta quando tentou intervir e disse que chamaria a polícia.

O autor dos golpes seria um morador do mesmo condomínio. A Polícia Militar fez diversas buscas, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado. Após o local ser periciado, o corpo de Ana Cláudia foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal do município.

Em uma página na rede social, a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações, e pediu auxilio dos moradores para encontrar o acusado. “Toda informação será bem vinda e garantimos o anonimato e o sigilo da informação que pode nos ser repassada através de mensagem privada nesta própria página ou pelo telefone 2533-1085″, diz a postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress