Mulher é morta a tiros no estacionamento da Guarda Civil Municipal, em Campos

1
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.

Uma mulher foi morta no início da noite desta quarta-feira (13.04), no Parque Boa Vista, em Guarus, Campos. A analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, de 41 anos, era esposa de um guarda, e esperava o marido no estacionamento na sede da Guarda Civil Municipal. Ele estava de folga, mas foi ao local para combinar uma pescaria com o primo, que também é guarda. O crime teria acontecido após uma suposta tentativa de assalto.

Segundo informações, o marido da vítima e outros guardas ouviram barulhos de tiros de dentro da sede da GCM e saíram para ver do que se tratava, quando encontraram Patrícia baleada no carro. A mulher levou dois tiros na cabeça e um no pescoço. Ela chegou a ser socorrida pelo marido ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu na unidade.

A polícia foi informada que uma quantia de R$ 1500 teria sido levada de dentro do veículo. Os responsáveis pelo latrocínio (roubo seguido de morte) seriam dois bandidos não identificados, que estariam em uma moto no momento do crime. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram possíveis suspeitos. O carro passou por perícia e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus, que fará a investigação. O corpo de Patrícia foi removido para o Instituto Médico Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress