quarta-feira , 18 outubro 2017

Mulher é presa acusada de forjar a própria morte para receber pensão Ela estava foragida há mais de um ano, sendo suspeita de forjar a própria morte para que seu companheiro de 47 anos pudesse receber uma pensão previdenciária

Ela estava foragida há mais de um ano, sendo suspeita de forjar a própria morte para que seu companheiro de 47 anos pudesse receber uma pensão previdenciária

Fotos: divulgação

Na tarde desta quinta-feira (01), uma mulher de 39 anos foi presa em Bom Jesus do Itabapoana, noroeste do estado, suspeita de forjar a própria morte. Ela estava foragida há mais de um ano, e em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Macaé, ela foi presa em Bom Jesus na residência de sua mãe, no bairro Pimentel, onde estava escondida.

Segundo investigações da Polícia Federal, a mulher é suspeita de forjar a própria morte para que seu companheiro de 47 anos pudesse receber uma pensão previdenciária. O caso já vinha acontecendo há oito anos.

O homem foi preso anteriormente em Araruama, Região dos Lagos, e a mulher foi indiciada por estelionato, falsidade ideológica, associação criminosa e uso de documento falso. Ela será encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn