Mulher é presa acusada de matar o marido envenenado em Campos

Fotos: SF Notícias

Uma professora da rede municipal de Campos foi presa acusada de ter matado o marido por envenenamento. Ela foi presa por policiais civis da 134ª Delegacia Legal durante um cumprimentado de mandado de prisão.

A.R.S. é acusada de matar o marido e suspeita de tentar atrapalhar as investigações para esclarecer a morte do petroleiro identificado como Marcos. O crime ocorreu no último dia 19, dentro do apartamento em que o casal morava no condomínio Recanto das Palmeiras, no Parque Rodoviário.

Segundo informações da Polícia Civil, no local do crime foram encontrados um par de luvas cirúrgicas, um pote com resquício de um líquido branco e uma seringa. O corpo da vítima estava com a face e os braços sujos com um material branco não identificado.

O material foi encaminhado para a delegacia e guardado em uma caixa, mas no momento em que inspetores faziam a oitiva dos policiais militares que fizeram o registro de ocorrência, a acusada teria aproveitado para furtar o material. Ela foi presa em flagrante. Ela tem passagens por furto e estelionato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress