segunda-feira , 22 outubro 2018

Mulher é presa após arrombar e furtar residência em São Fidélis Policiais militares recuperaram os materiais que haviam sido furtados

Policiais militares recuperaram os materiais que haviam sido furtados

Fotos: SF Notícias

Uma mulher foi presa em flagrante após invadir e furtar uma residência na madrugada de quinta-feira (13/04) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Civil, a acusada teria usado um pedaço de madeira para arrombar e entrar em uma residência localizada na Rua Euclides da Cunha, na Beira-Rio sentido Vila dos Coroados.

A acusada identificada como Célia Regina, moradora de Campos, foi encontrada por uma guarnição da 4º Companhia de Polícia Militar. Os PMs também conseguiram recuperar os materiais furtados – uma maleta térmica, roupas de cama, roupas pessoais, documentos e um ventilador – que estavam na casa de uma amiga de Célia. A acusada também teria rasgado um colchão e vários sacos de leite que são vendidos pelo proprietário da casa.

Ela foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuada em flagrante por furto e transferida na manhã desta sexta-feira (14/04) para o presídio feminino de Campos.


Mais do SFn