Mulher é presa com grande quantidade de cocaína dentro de ônibus

Fotos: Arquivo / PM
Fotos: Arquivo / PM

Uma mulher foi presa por Policiais Militares do 29º BPM  durante um cerco realizado após os PMs receberem informações de que uma pessoa estaria dentro de um ônibus que saiu da cidade de Campos com destino à Itaperuna com uma grande quantidade de drogas. As informações foram  passadas pela sala de operações do 8º BPM de Campos.

O ônibus da empresa Brasil foi abordado por volta das 15h desta quinta-feira (14), em um posto de gasolina na cidade de Cardoso Moreira por uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas e uma viatura de PAMESP Rural de Italva.

Durante revistas no ônibus, os policiais militares encontraram aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína com  Ana Cristina da Silva  de 40 anos.

Segundo a PM a droga transportada por Ana Cristina seria entregue a traficantes de Cardoso Moreira, e pelo serviço de “Mula”, a mesma receberia R$ 500,00.

A droga e a mulher foram levadas para 148º DP onde Ana foi presa por tráfico de drogas e poderá ser encaminhada para o presídio feminino de Campos ainda hoje.

delegacia de italva ert

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress