Mulher é presa com grande quantidade de drogas em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Uma mulher foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no começo da tarde desta segunda-feira (02/01) no bairro São Vicente de Paula, em São Fidélis. Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, durante patrulhamento de rotina um homem foi abordado em atitude suspeita, mas teria recusado a ser revistado e desacatado os PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Durante o registro de ocorrência, a mãe do acusado foi até a DP, fez um contato com o filho e saiu em seguida. Os sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo suspeitaram da atitude da mulher e pediram a ela autorização para fazer uma revista em sua residência, mas a mesma negou e disse que só com um mandado.

Após o fim da ocorrência, os policiais se dividiram. Parte da guarnição foi para uma mata atrás da residência da suspeita, enquanto a outra parte da equipe seguiu na viatura até o imóvel. Ainda de acordo com os PMs, ao ver a chegada do GAT a suspeita jogou uma sacola pela janela, mas acabou sendo flagrada pelos policiais que estavam na mata.

Na sacola foram encontradas 147 buchas de maconha, três tabletes pequenos e vários pedaços da mesma droga, seis papelotes de cocaína e um pote com certa quantidade da mesma droga, um pote de Pó Royal e várias sacolas para embalar droga.

Após jogar a sacola pela janela e sem saber que havia policiais na mata, ela autorizou a entrada da equipe que estava na viatura para fazer uma revista no imóvel. Luciana de Souza Machado foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para o presídio feminino de Campos.

Durante a revista no imóvel, outro filho da acusado, um menor de 17 anos, acabou desacatando os policiais. Ele também foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por desobediência e resistência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress