Mulher é presa com mais de 6 KG de drogas e munições em Miracema

Fotos: PM

Uma mulher foi presa com mais de seis quilos de drogas durante a madrugada deste sábado (18/02) em Miracema. Ela foi abordada por policiais militares ao descer de um ônibus que faz linha entre Miracema e o Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher identificada como Elisângela .R., conhecida como “Refresca”, foi abordada na RJ-116 próximo à antiga VW. As drogas e as munições seriam oriundas do Jacarezinho no Rio, e seriam distribuídas em Miracema. Ao todo, foram apreendidos 3.800 buchas de maconha, totalizando 5,700 KG da droga, e 640 sacolés de cocaína, totalizado 1 KG da droga, além de 20 munições de calibre 32 e 10 munições de calibre 380.

Na última quinta-feira (16/02) policiais militares da cidade, homens do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO), do Grupo de Apoio à Promotoria e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram uma operação para cumprirem mandados de prisão e busca e apreensão contra membros de uma quadrilha responsável por transportar drogas e armas do Jacarezinho para os bairros Curva do “S”, Vila Nova, Cehab e Nossa Senhora de Fátima em Miracema.

Reveja a matéria da “Operação Ybira” AQUI. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress