Mulher é presa em Cambuci após falso sequestro em São Paulo

Foto: Vinnicius Cremonez / Arquivo
Foto: Vinnicius Cremonez

Uma moradora de Cambuci, no Noroeste Fluminense, foi presa na noite desta quarta-feira (11/12) após participar do golpe do falso sequestro.

Tudo começou quando uma mulher, moradora de São Paulo caiu no golpe, aplicado por um presidiário de Campos crime casa da vítimados Goitacazes.

A vítima depositou cerca de R$ 8.000,00 em uma conta da agência do Banco do Brasil de Cambuci. Segundo informações da Polícia Civil do município, o gerente da agência desconfiou e foi até a delegacia, onde informou o que havia acontecido.

Ainda de acordo com os inspetores, após o gerente ter informado sobre o acontecido, diligências foram feitas em vários pontos do município, inclusive na casa da suspeita que fica no bairro da Bóia, mas ela não foi encontrada. Porém, os policiais deixaram recado com a filha da mesma, informando que ela deveria comparecer o mais rápido na delegacia.

No começo da noite a suspeita identificada como Ana P.L.M., de 38 anos, foi até a 142ª Delegacia Legal, onde recebeu voz de prisão. Durante depoimento, Ana tentou negar, mas segundo os inspetores, diante das evidências ela confessou o crime.

De acordo com a suspeita, seu ex-companheiro identificado como José Carlos Gonçalves Murta, conhecido como “Dedanha”, lhe informou que iria depositar uma quantia em dinheiro em sua conta, e que ela teria que retirar o dinheiro e repassar para outras contas que ele enviou através de mensagem de texto.

“Dedanha” está preso em Campos, e conseguiu aplicar o golpe de dentro do presídio. Ana ficou com R$ 1.500,00 de comissão, mas entregou o dinheiro, o celular com as mensagens e os depósitos bancários aos inspetores. Ana será transferida nas próximas horas para o presídio feminino de Campos.

DELEGACIA DE CAMBUCI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress