Mulher é presa em Campos acusada de crime de roubo praticado contra um casal de diplomatas da Alemanha

Crime aconteceu em Nova Friburgo. Prisão foi feita por policiais de Campos em uma ação integrada com policiais da 151ª DP de Friburgo
Fotos: SF Notícias

Policiais Civis da 134ª Delegacia Legal de Campos, em uma ação integrada com policiais da 151ª DP de Nova Friburgo, prenderam uma mulher acusada de ter participado do crime de roubo com restrição de liberdade contra um diplomata alemão e sua esposa, ambos idosos.

O assalto aconteceu em março quando cinco homens armados invadiram a casa, que fica na Ladeira Robadey, em Friburgo. O casal de alemães e uma funcionária foram feitos reféns. Os assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil em joias, R$ 13 mil em dinheiro, 2 mil euros, 3.200 dólares, aparelhos eletrônicos, celulares, um carro e um cartão de crédito.

Sindi Duarte Cavalcanti, de 40 anos, foi presa nesta segunda-feira (04/06). De acordo com a Polícia Civil, a prisão é resultado de monitoramento realizado ao longo das últimas semanas. Para Sindi havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Ainda segundo a Polícia, Sindi não resistiu à prisão e se encontra à disposição da Justiça. A polícia segue procurando pelo seu comparsa, identificado como Leonardo de Oliveira, de 27 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress