Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da PM em São Fidélis

droga
Fotos: SF Notícias

Uma mulher foi preso por tráfico de drogas em São Fidélis. Ela foi abordada próximo à um restaurante, na Rua Euclides da Cunha, próximo ao bairro Gamboa.

Segundo informações do comandante da 4º Companhia de Polícia Militar , o Tenente Eduardo Prado, após uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local, uma guarnição foi até o ponto indicado, onde abordaram um casal.

Com a mulher, identificada como Sabrina de Aquino Fernanda Miranda, os policiais encontraram duas trouxinhas de maconha. Já durante uma revista na residência da mesma, na Avenida Paranhos, no centro, os PMs encontraram duas buchas da pequena da mesma droga, e um tablete grade, também de maconha. Também foram encontrados cinco fragmentos de droga que haviam sido consumidos.

Além de Sabrina, um homem que estava com ela, identificado como L.F.U., conhecido como “Fofão”, também foi abordado, mas nada foi encontrado com ele, sendo o mesmo liberado após prestar depoimento. Já Sabrina foi autuado por tráfico de drogas, e será transferida para o presídio em Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress