sexta-feira , 6 dezembro 2019

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cantagalo Prisão aconteceu após a PM ter recebido várias denúncias sobre tráfico de drogas

Prisão aconteceu após a PM ter recebido várias denúncias sobre tráfico de drogas

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa acusada de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (13/08) em Cantagalo. Na ação, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais militares apreenderam pequenos tabletes de maconha, material para endolação e R$ 556,00 em espécie. A prisão aconteceu na Rua Azer Ribeiro, no São José, em Cantagalo. Ainda de acordo com o 11º BPM, policiais foram ao local após várias denúncias sobre tráfico de drogas.

Havia pelo menos quatro pessoas no local, e durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com elas. Porém, próximo dos envolvidos os PMs encontraram pequenos tabletes de maconha. Já na casa de um deles os militares encontraram material para endolação e dinheiro. Todos foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas. Ela já foi transferida para o sistema prisional do estado. Os demais foram liberados.

Mais do SFn