segunda-feira , 21 agosto 2017

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itaperuna A prisão aconteceu após policiais militares terem recebido denúncias anônimas de tráfico

A prisão aconteceu após policiais militares terem recebido denúncias anônimas de tráfico

Fotos: SF Notícias / PM

Uma mulher de 46 anos foi presa e um homem de 32 anos detido com drogas na Rua Rubens Tinoco Ferraz, no bairro Cidade Nova, em Itaperuna. A prisão aconteceu após policiais militares terem recebido denúncias anônimas de tráfico.

O caso foi abordado em um restaurante. Próximo ao rapaz os policiais apreenderam dois papelotes de cocaína, um celular, R$ 182,00 em dinheiro e um relógio. Já na casa da mulher foram encontrados sete sacolés e dois tabletes do mesmo material e uma pequena quantidade de erva seca, além de uma balança de precisão, um celular, anotações para contabilidade do tráfico e R$ 104, 00 em espécie.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para o presídio feminino de Campos. Já o rapaz foi autuado como usuário e liberado em seguida.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn