quinta-feira , 20 junho 2019

Mulher é presa transportando 2 kg de cocaína que iria abastecer o tráfico em Santo Antônio de Pádua Ela estava em um carro de transporte por aplicativo que foi abordado na BR-101, em Campos

Ela estava em um carro de transporte por aplicativo que foi abordado na BR-101, em Campos

Veículo foi abordado no trevo do índio em Campos

Uma mulher, de 26 anos, foi presa transportando dois quilos de cocaína e uma grande quantidade de pinos vazios na noite de segunda-feira (10/06) em Campos. A droga estava sendo levada para Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o motorista de um carro de transporte por aplicativo teria desconfiado da atitude da passageira durante a viagem e acionado a PM.

O veículo foi abordado na BR-101 na altura do trevo do índio. Na bolsa da mulher os policiais militares encontraram dois quilos de cocaína, R$ 300,00 em dinheiro e aproximadamente nove mil pinos que seriam usados para colocar a droga, que seria vendida em Santo Antônio de Pádua.

A mulher foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presa para ser levada para uma unidade prisional do estado.


Mais do SFn