Mulher é presa transportando cocaína, maconha e lança-perfume para Itaperuna Mulher estava em um ônibus que foi abordado por policiais militares

Mulher estava em um ônibus que foi abordado por policiais militares

Uma mulher foi presa transportando drogas do Rio de Janeiro para Itaperuna. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, ela estava em um ônibus que foi abordado na BR-356, no trevo do distrito de Comendador Venâncio. Ainda de acordo com o batalhão, foi montado um cerco com policiais do Patamo I e II e do setor Bravo I e II após denúncias de que havia uma carga de drogas sendo transportada para Itaperuna. A droga foi encontrada na bolsa da mulher, que estava no bagageiro do coletivo.

Ao todo, forma apreendidos 514 pinos de cocaína, um tablete de maconha e 12 vidros de lança-perfume. A mulher, que é moradora do bairro Vinhosa, em Itaperuna, foi encaminhada para a 143ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa. Ela ainda passou mal na delegacia e precisou ser encaminhada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Mais do SFn