sexta-feira , 22 novembro 2019

Mulher é presa transportando quase 2kg de maconha de Miracema para traficantes em Cambuci Segundo a PM, na delegacia ela disse que havia sido contratada por um traficante de dentro de uma penitenciária

Segundo a PM, na delegacia ela disse que havia sido contratada por um traficante de dentro de uma penitenciária

Uma mulher, de 19 anos, foi presa transportando mais de um quilo de maconha na noite desta terça-feira (29/10) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Ela estava em um ônibus que foi abordado por policiais militares dos setores “L” e “M” na RJ-158, no trevo da Boia. Segundo informações da Polícia Militar, os militares receberam diversas denúncias de que a mulher teria ido até Miracema para buscar entorpecentes para traficantes de Cambuci. Após receberem as denúncias, os PMs montaram um ponto de campana na rodovia com objetivo de abordar veículos onde a mulher poderia estar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante abordagem ao ônibus, os militares encontraram a mulher sentada na penúltima poltrona. Com ela, eles apreenderam uma sacola azul contendo seis tabletes de maconha, totalizando 1.780 kg da droga. A mulher foi encaminhada para a 142ª Delegacia Legal da cidade, onde segundo a PM, assumiu a posse do entorpecente e disse que havia sido contratada por um traficante de dentro de uma penitenciária. Ela será encaminhada para audiência de custódia.

Mais do SFn