Mulher esfaqueia companheiro durante briga em Duas Barras Vítima deu entrada no hospital com ferimentos no antebraço e nas costas.

Vítima deu entrada no hospital com ferimentos no antebraço e nas costas.

Fotos: SF Notícias

Uma mulher de 24 anos foi detida após esfaquear o companheiro em uma briga do casal. O caso aconteceu na madrugada do último dia 16 na Rua Milton Monnerat Pires, no bairro Caixa D’Água, no município de Duas Barras.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até o hospital do município após a unidade informar a sala de operações que um homem, de 39 anos, havia dado entrada no hospital esfaqueado, com ferimentos leves no antebraço e nas costas.

No hospital, a vítima contou aos policiais que teve um desentendimento com sua companheira e, que durante uma luta corporal com ela, a mesma pegou uma faca e desferiu golpes contra o mesmo. A acusada foi encaminhada para a delegacia do município, onde foi ouvida e posteriormente liberada.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn