Mulher fica ferida após carro cair em ribanceira e capotar entre Pádua e Aperibé O acidente aconteceu no KM 218 da RJ-116, altura do distrito de Baltazar

O acidente aconteceu no KM 218 da RJ-116, altura do distrito de Baltazar

Fotos: Equipe SF Notícias

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após o carro que ele conduzia ter caído em uma ribanceira e capotado na manhã desta segunda-feira (10/07) em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu no KM 218 da RJ-116, altura do distrito de Baltazar, entre Pádua e Aperibé.

A motorista, identificada como Aline, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano. Ela passa bem. Esse foi o segundo acidente registrado em rodovias de Pádua na manhã desta segunda-feira.

Mais cedo, três homens ficaram feridos pós um caminhão ter caído em uma ribanceira e tombado. O acidente aconteceu na RJ-186, altura da localidade de Ilha Formosa, em São Pedro. Uma das vítimas ficou presa às ferragens por mais de duas horas. Reveja a matéria AQUI.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn