sexta-feira , 17 novembro 2017

Mulher fica ferida em acidente na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua Ao todo, sete pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos na RJ-186 nesta segunda-feira

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos na RJ-186 nesta segunda-feira

Fotos: SF Notícias

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na tarde desta segunda-feira (04/09) em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na RJ-186, altura do bairro Divinéia, próximo ao Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher seguia de bicicleta quando teria colidido contra um carro. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Hélio Monrezano.

Essa foi o terceiro acidente registrado na RJ-186 só nesta segunda-feira. O primeiro aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando uma carreta que transportava celulose tombou no distrito de Ibitiguaçu, no trecho entre Pádua e São José de Ubá. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

Já no final da manhã, cinco homens ficaram feridos em um grave acidente com um caminhão da Enel Distribuição Rio – concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região – próximo ao distrito de Marangatu.

Três vítimas – uma de 24 anos, uma de 26 e outra de 43 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Outras duas foram socorridas por um carro que passava pelo local. Uma delas ficou presa às ferragens.


Mais do SFn