Mulher fica ferida em acidente na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos na RJ-186 nesta segunda-feira
Fotos: SF Notícias

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na tarde desta segunda-feira (04/09) em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na RJ-186, altura do bairro Divinéia, próximo ao Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher seguia de bicicleta quando teria colidido contra um carro. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Hélio Monrezano.

Essa foi o terceiro acidente registrado na RJ-186 só nesta segunda-feira. O primeiro aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando uma carreta que transportava celulose tombou no distrito de Ibitiguaçu, no trecho entre Pádua e São José de Ubá. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

Já no final da manhã, cinco homens ficaram feridos em um grave acidente com um caminhão da Enel Distribuição Rio – concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região – próximo ao distrito de Marangatu.

Três vítimas – uma de 24 anos, uma de 26 e outra de 43 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Outras duas foram socorridas por um carro que passava pelo local. Uma delas ficou presa às ferragens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress