quarta-feira , 21 novembro 2018

Mulher fica ferida em acidente na Vila dos Coroados, em São Fidélis Ela e um homem estavam em uma moto, e sofreram uma queda devido à areia acumulada junto a buracos deixados na via desde novembro de 2014.

Ela e um homem estavam em uma moto, e sofreram uma queda devido à areia acumulada junto a buracos deixados na via desde novembro de 2014.

Fotos: SF Notícias

Uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (11/09) no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. Ela e um homem estavam em uma moto, e sofreram uma queda devido à areia acumulada junto a buracos deixados na via desde novembro de 2014.

O acidente aconteceu na Rua Missionário Salomão Guinsburg, próximo à Igreja de Santa Terezinha. Um homem de aproximadamente 45 anos recusou atendimento. Já a mulher, de 34 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal.

Os buracos foram feitos durante uma obra de calçamento e drenagem do Loteamento Santa Terezinha, mas alguns deles ainda não foram tapados e estão com areia.


Mais do SFn