Mulher fica ferida em colisão entre motos em São Fidélis Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Mais uma pessoa ficou ferida em um acidente com moto registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, uma mulher, de 29 anos, ficou ferida em uma colisão entre duas motos ocorrida na tarde desta segunda-feira (13/01) na Rua Nemésio da Costa Seixas, no bairro Barão de Macaúbas, próximo da entrada do Parque Tinola. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com escoriações para o Hospital Armando Vidal, no Centro. Segundo informações de leitores, uma das motos era conduzida por um menor de idade, que não ficou ferido e deixou o local. As duas motos foram retiradas.

No ano passado, os acidentes com motos lideraram as ocorrências atendidas pelo Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis. Dados do quadro estatístico de socorros prestados, apontam que foram atendidas 61 quedas de moto e 12 colisões entre motos. Em 2019, pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes envolvendo motos na cidade.

Mais do SFn