Mulher fica gravemente ferida ao ser agredida em Ipituna, em São Sebastião do Alto Suspeito é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi encontrado pela polícia

Suspeito é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi encontrado pela polícia

Uma mulher de 32 anos foi socorrida em estado grave após ter sido agredida na manhã desta quarta-feira (19/09) em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. Segundo a Polícia Militar, o caso teria ocorrido próximo ao campo, e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Ronaldo.

Ele fugiu após a agressão e ainda não foi encontrado pela polícia. O Destacamento de Policiamento Ostensivo de Valão do Barro foi acionado por volta das 8h da manhã e, desde então, faz buscas pelo acusado.

Já a vítima, identificada como Carla Nascimento, foi socorrida em estado grave pela ambulância do distrito e encaminhada ao Hospital São Sebastião. De acordo com a unidade, ela permanece internada em estado grave.

Ela foi ferida na cabeça com golpes de um objeto cortante. A PM suspeita que a arma usada tenha sido uma faca. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal grave.


Mais do SFn