quinta-feira , 23 novembro 2017

Mulher leva quatro facadas quando chegava ao trabalho, em Pádua Segundo a Polícia, suspeito, que é vizinho da vítima, só parou de esfaqueá-la porque a faca quebrou

Segundo a Polícia, suspeito, que é vizinho da vítima, só parou de esfaqueá-la porque a faca quebrou

Fotos: SF Notícias

Uma mulher de 54 anos levou quatro facadas em uma tentativa de homicídio registrada na manhã de domingo (23/07), em Pádua. A vítima foi atacada por um homem em uma moto quando chegava ao trabalho, no Lar Evangélico do Ancião, que abriga idosos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima. A motivação seria a separação do suspeito e sua então ex-mulher, que para ele teria ocorrido por causa da vítima, que teria apresentado a mulher ao novo namorado.

A vítima foi golpeada nos ombros e no peito. Ela foi socorrida e permanece internada. Segundo a polícia, o suspeito só parou de esfaqueá-la porque a faca quebrou. Ele está foragido, mas um mandado de prisão deverá ser expedido em breve.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn