domingo , 11 dezembro 2016
mulher atropelada prefeitura 2

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão da Prefeitura de São Fidélis

mulher atropelada prefeitura 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (16/11), em São Fidélis.

O acidente aconteceu na Rua Dom Licínio Rangel, antiga Duque de Caxias. Segundo informações de populares,a vítima identificada como Nazaré acidente mulher 2Aparecida Klein, de 44 anos, seguia em uma bicicleta para o Centro da cidade, quando foi atingida pelo caminhão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

No momento do acidente, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro. Duas viaturas da 3º Unidade de Policiamento Ambiental (3ºUPAm) passavam pelo local na hora. Uma parou para tentar socorrer Nazaré. A outra perseguiu o caminhão. 

Ele foi abordado na Rua Frei Ângelo, no Centro. Ao ser questionado sobre o motivo de não ter socorrido a vítima, ele disse não ter visto nada. O caminhão foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. 

Nazaré deixa três meninas, sendo a mais nova, de apenas quatro anos de idade.

 

SFn

5 comentários

  1. Meus sentimentos a família mas fico indignada pois eu tbm quase fui atropelada na sexta feira quando voltava do Centro para o coroados. Esses caminhões não tem alarme de ré, todo velho, tem q haver mais fiscalização.

  2. Gizelly Gonçalves da Silva

    Estou indignada com o ocorrido, não é a primeira vez que isso acontece. Sr. Prefeito está na hora de rever o quadro de funcionários da prefeitura, pois se o motorista disse não ter visto a vítima , então ele está cego e uma pessoa cega não pode dirigir, pra mim é justa causa. Não tem indenização que pague o amor de uma mãe, e as crianças como ficam, a família? Agora virou moda motorista da prefeitura atropelar e matar pessoas. Indignação total.

  3. Não é só fiscalização não, tem que haver mais respeito pelo próximo, e agora que seja feita a justiça de Deus.

  4. Verdade caro amigo Augusto aki os fidelense tem que ter mais respeito ao próximo. O motorista alega que não viu como pode isso, além de tudo o caminhão todo atrasado. ACORDA SAO FIDÉLIS CICLOVIA JA ESSA CIDADE ESTA UMA BAGUNÇA SE O PREFEITO NAO FAZ E CADE OS VEREADORES Q TBM NAO FAZEM NADA, NA SEXTA PASSADA QUASE FOI EU MAS DEUS ME LIVROU. SENTIMENTO E RESPEITO A FAMILIA DA SENHORA FALECIDA QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODA FAMILIA E AMIGOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *