quarta-feira , 20 setembro 2017

Mulher morre ao tentar tirar foto e cair em cachoeira de Macaé Acidente aconteceu na Cachoeira da Fortuna na localidade de Córrego do Ouro

Acidente aconteceu na Cachoeira da Fortuna na localidade de Córrego do Ouro

Foto: SF Notícias

Uma mulher de 36 anos morreu ao cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar uma foto na Cachoeira da Fortuna na localidade de Córrego do Ouro, na zona rural de Macaé. Patrícia Camelo estava com familiares quando caiu uma altura de aproximadamente 130 metros.

Equipe do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades de chegar a cachoeira, pois o acidente aconteceu em uma trilha de difícil acesso. Segundo populares, dois policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo da localidade e trilheiros tentaram ajudar a salvar Patrícia, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Defesa Civil de Macaé informou que a área é particular e que interditou o acesso à trilha. A Defesa Civil também informou que orientou ao proprietário quanto às medidas de segurança por parte dos frequentadores. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia Legal do município.


Mais do SFn

SFn