terça-feira , 21 novembro 2017

Mulher morre após carro bater em caminhão entre São Fidélis e Italva

Fotos: Gilma Sanna – Italva em Foco

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (31/01) na RJ-234 entre São Fidélis, Norte Fluminense, e Italva, no Noroeste. A colisão entre um carro e um caminhão que transportava água aconteceu no KM 19 da rodovia, próximo da localidade de Vinhático.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Italva foram ao local, mas a condutora do carro, modelo gol, identificada como Maria Aparecida Reis Moreira, já estava sem vida. O corpo ficou preso nas ferragens. Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Cardoso Moreira. Segundo a unidade hospitalar, a vítima identificada como Joel Eziquiel, que é morador de Travessão de Campos, teve algumas escoriações e passa bem. O estado de saúde dele é estável.

Com o impacto da batida, o caminhão teve o eixo dianteiro quebrado. O veículo saiu da pista e foi parar em uma pequena ribanceira. Após perícia, o corpo da mulher será removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.


Mais do SFn