quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Mulher morre após grave acidente em Cantagalo; ela chegou a ser socorrida com vida Débora Ramos não resistiu aos ferimentos. Um homem, que conduzia a moto, permanece internado

Débora Ramos não resistiu aos ferimentos. Um homem, que conduzia a moto, permanece internado

Corpo da jovem foi encaminhado para o IML

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (03/01) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª Delegacia Legal do município, Dr. Gilberto Soares, disse que as vítimas estavam em uma moto e acabaram sofrendo uma queda ao fazerem uma curva na entrada do bairro Cantelmo. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, e encaminhadas com ferimentos graves para o Hospital de Cantagalo, mas Débora Ramos da Silva, de 21 anos, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ter dado entrada na unidade.

Já o condutor da moto, um homem de 25 anos, permanece internado na unidade. Ainda de acordo com o delegado, populares contaram que a moto teria derrapado em uma areia existente no local ao fazer a curva. Como o local foi desfeito, não houve perícia. O corpo de Débora foi encaminhado para o para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O delegado informou ainda que a equipe médica do hospital encontrou oito papelotes de cocaína na roupa da mulher, e que o caso será investigado.

Mais do SFn