quarta-feira , 17 outubro 2018

Mulher morre após ser atropelada por caminhão da Prefeitura de São Fidélis

prefeitura 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / Edson Ferreira

Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira(06) após ser atropelada por um caminhão da Prefeitura Municipal de São Fidélis.

O acidente aconteceu na Avenida Paranhos, próximo a cruzamento com a Rua Guaraciaba, no centro. Segundo informações de populares, o veículo acabou prefeitura 2passando por cima da vítima, que era funcionária de uma rede de supermercados do município. Ainda de acordo com populares, a vítima estaria saindo de um dos supermercados, que fica na rua paralela onde aconteceu o acidente.

A vítima, identificada como Vânia Pereira da Silva Maurício, de 30 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, também no centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A morte foi noticiada por membros do hospital, por volta das 15h. Familiares e pessoas próximas se reuniram no hospital e lamentaram o ocorrido.

Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o acidente. O caminhão foi apreendido e encaminhado para a sede da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, por esta em situação completamente irregular, sem nenhum tipo de documentação.


Mais do SFn