segunda-feira , 22 julho 2019
Foto: Reprodução/ V Notícia

Mulher morre após ser atropelada por caminhão na zona rural de São Francisco Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; O motorista se evadiu do local

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; O motorista se evadiu do local

A terça-feira de Natal foi marcada por tragédias em alguns municípios da região. Na zona rural de São Francisco de Itabapoana, uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão entre as localidades de Guarixima e Brejo Grande.

Segundo o portal V Notícia, a vítima seria moradora de Vitória, mas teria vindo passar o Natal em Guarixima com a família. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Posto de Saúde da localidade e levada para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas não resistiu.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos. O motorista do caminhão não permaneceu no local. Câmeras de monitoramento de uma residência em Brejo Grande e de um posto de combustíveis na Praia de Guaxindiba mostram imagens de um caminhão branco com carroceria, que seria o veículo envolvido no acidente.


Mais do SFn