Mulher morre após veículo bater em poste em Cambuci

Fotos: Equipe SFn
Fotos: Equipe SFn

Uma mulher morreu após o veículo em que ela estava ter colidido em um poste, na noite desta terça-feira, dia 21, em Cambuci. O acidente aconteceu  na RJ 158, no trecho entre Cambuci e Portela, distrito de Itaocara.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, uma RABECÃOadvogada, identificada como Janaina Ferreira, de 34 anos, que residia em Itaocara, conduzia um veículo, modelo Jetta, de cor prata, quando teria perdido a direção do carro e colidido em um poste. Com o impacto da batida, o poste foi arrancado, como mostra a imagem ao lado.

Dentro do veículo foi encontrado uma cadeirinha de criança, que pertence a filha da vítima, uma menina de apenas nove meses de vida, mas que não estava no veículo. Segundo informações de populares, a mulher foi vista pela última vez, na beira-rio, em Cambuci, próximo de um churrasquinho, onde acontecia uma festa de aniversário.

O corpo da condutora permaneceu preso nas ferragens até que fosse feita uma perícia no local, e sem seguida, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.  O acidente foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

acidente-itaocara3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress